[firebase-br] Usar VPN ajuda na estabilidade na Internet?

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Sex Out 12 14:17:23 -03 2012

O problema não é conexão lenta e sim queda rápidas na Internet.
O Citrix e o terminal service é o mesmo que o NX só que os dois primeiros
são pagos para o windows e o NX tem uma versão paga e outra o FreeNX
open-source e grátis para servidores Linux e clientes qualquer um.

A pergunta é se VPN ajuda a minimizar os efeitos de quedas na Internet em
uma conexão ativa do FB!
O componente de acesso que uso é o IBO que por sinal tenho que renovar a
licença pela terceira vez, mas vale a pena!

--
Me. Bruno Garcia da Silva
Analista de Sistemas