[firebase-br] RES: Campos Blob

Juliana Maria juliana em engenhosistemas.com.br
Qui Out 11 09:49:00 -03 2012

Bom dia Carlos, obrigada pelo retorno!
Entao, estou migrando um banco com varias tabelas e campos blobs p/ outra
base vazia pelo IBExpert/Extract Metadata. Para que isso funcione p/ todos
os campos de todas as tabelas, como devo fazer?
Em anexo segue um exemplo de scripts (estrutura e dados) criadas pelo
IBExpert com duas tabelas contendo campos blobs. Como devo implementar p/
que funcione?
Obrigada!
Juliana

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos Alberto
Gaspar
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Campos Blob

Você pode usar no execute statement:

exemplo:

Você monta o SQL, o execute statement "roda" este SQL na outra base.

 :V_BANCO = Caminho de sua base dedados que deseja inserir os Blob's
:V_USUARIO = usuário do banco :V_SENHA = password do banco.

Fazendo isso em execute block, você consegue passar os seus Blob's para a
outra base.

Qualquer dúvida, me passe a estrutura dos dois lados, que eu monto o esquema
pra você.

   EXECUTE STATEMENT :SQL
         ON EXTERNAL :V_BANCO
         AS USER :V_USUARIO PASSWORD :V_SENHA
       WITH COMMON TRANSACTION;
    WHEN ANY DO
    BEGIN
--      INSERT INTO
LOG_ERRO_REPLICACAO(TABELA,COMANDO,ERRO,DESC_ERRO,FILTRO_WHERE)
--           VALUES
(TRIM(:P_TABELA),TRIM(:V_SQL),SQLCODE,GDSCODE,TRIM(:P_WHERE));
    END

Em 10 de outubro de 2012 17:37, Juliana Maria <
juliana em engenhosistemas.com.br> escreveu:

> Boa tarde! Migrei estrutura e registros de um banco p/ outro pelo
> IBExpert/Extract Metadata e notei que os campos tipo blob não foram
> importados... como poderia resolver esse problema? Obrigada!

Atenciosamente,

Carlos Alberto Gaspar
Analista de Sistemas