[firebase-br] Comando AVG retorna errado

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Out 9 22:24:51 -03 2012

AVG de campos inteiros SEMPRE retornará um valor inteiro,  AVG de campos
com precisão de duas casas SEMPRE irá retornar um valor com precisão de
duas casas.

Se desejar um AVG com tamanho diferente, experimente fazer um CAST dentro
do AVG.

ABRAÇO,

Eduardo Jedliczka
Curitiba - Pr