[firebase-br] RES: Mudando o tamanho de campos

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Ter Out 9 09:30:38 -03 2012

Você tem 1 variável apenas para o que foi digitado.
Separe em 2 variáveis.

InfoAProcura : String;
TelProcura : String;

InfoProcura := Edit1.text;
TelProcura := Copy(Edit1.text,1,15);

select campos where
nome like '%InfoAProcura%' or apelido like '%InfoAProcura%' or telefone
like '%TelProcura%'

Ficou mais claro ?

Frederico

Frederico Godoi