[firebase-br] RES: Cascade Delete em uma mesma tabela

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Ter Out 9 08:33:28 -03 2012

Crie o campo idPai como null, mas com chave estrangeira para
não deixar gravar valores "inválidos".

Em 8 de outubro de 2012 22:19, Walter Campelo
<walter em weasistemas.com.br>escreveu:

> Caro Sandro:
>

> Eu tentei isto, mas o resultado é que eu não consigo depois criar os itens
> que são raiz, pois eles teriam o IDPAI = 0, e assim violariam a regra da
> chave estrangeira.
>

> Mas, muito grato por sua resposta!
>

> Abraços
>

> Walter Campelo
>
> WEA Sistemas de Informática

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)