[firebase-br] RES: Erro de comunicaçao php e Firebird

Qua Out 3 16:49:32 -03 2012

Não basta copiar, tem que editar o arquivo .ini e habilitá-los.
Enquanto tiver dando ' undefined function  ' é porque a biblioteca não está
ativada.
Se já está ativado e não acontece nada, ligue o modo verbosivo do php para
acompanhar as mensagens de erros ou olhe o log e coisas do tipo.