[firebase-br] alterar string

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Out 2 12:48:31 -03 2012

Olha, é verdade, Wellington já havia enviado, comi mosca nessa, enviei
também. kkkk

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*