[firebase-br] alterar string

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Out 2 11:57:16 -03 2012

Bom dia José e amigos.

Faça assim:

*Primeiro veja o resultado da SQL:*

select nome, replace(NOME, 'ABEL', 'XABEL') AS NOME2 from aluno

Neste exemplo eu apenas mostro onde tem 'Abel' no campo nome, criando a
coluna "Nome2", com "XABEL"

*Veja como ficaria para alterar:*
UPDATE ALUNO SET NOME = REPLACE(NOME,'ABEL', 'XABEL')

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*