[firebase-br] alterar string

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Ter Out 2 11:13:57 -03 2012

bom dia,

obrigado pela dica, mas tenho uns 10.000 registros com essa informação. e cada um com seu devido produto. o que eu preciso e tirar o caminho e deixar somente o nome da foto;

c:\foto\prod1.jpg
c:\foto\prod2.jpg

deixar assim

prod1.jpg