[firebase-br] Delphi/Firebird

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Qua Nov 28 20:44:00 -03 2012

Bom dia/noite/tarde Renato.

Meu nobre amigo, estou usando as funções que seriam para o Interbase:
http://www.php.net/manual/en/function.ibase-connect.php

Acredito que essas funções não usem ODBC, mas como não fui eu quem as
desenvolveu, quem sabe?

Interessante, não testei essas funções de conexão via ODBC para ver se
volto a poder brincar com campos do tipo BLOB.
No dia 28 de Nov de 2012 18:33, "renato wulf jr" <renatus em centris.com.br>