[firebase-br] Ordenação de Consulta

Qui Nov 22 13:07:36 -03 2012

Tente usar o collate junto ao order by, ex :
order by nome collate pt_BR;

se ainda assim não resolver então reveja os indices do clientdataset, pois
se não me engano há opções de case/accent incensitive que podem mudar a
maneira de pesquisar ou a ordem no indice. Se não funcionar, então você
deve desautomatizar o clientdataset jogando o resultado da querie (com o
order by certo) registro-por-registro para dentro do dataset e não usar
nenhuma ordenação no mesmo.

[]´s