[firebase-br] Delete com INNER JOIN

Robson Zambroti rlzambroti em gmail.com
Ter Maio 29 22:48:26 -03 2012

Acredito que você está correto Eduardo, eu acabei "indo" no embalo do SQL
enviado pelo Fausto e não me atentei na necessidade propriamente dita.
Ou seja, Fausto seu delete deve ser assim:
DELETE FROM PEDIDOS
 WHERE EMIPEDIDO <= :DATAFIM
 AND NOT EXISTS ( SELECT NULL FROM COMISSOES C
               WHERE C.NRPEDIDO = PEDIDOS.NRPEDIDO
                 AND C.BAIXADA IS NOT NULL )

Att.
Robson Zambroti