[firebase-br] erro em Dataset com Firebird [MEIO OFF TOPIC]

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qui Maio 24 14:34:49 -03 2012

Bom dia! :)

Trabalho com DBExpress e nestes casos preciso setar o nome da tabela em
execucao pelo evento OnGetTableName do DataSetProvider.
Ex: TableName := 'TABELAPRINCIPAL';