[firebase-br] Como Trabalhar Programação em equipe? [OFF TOPIC]

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Maio 22 15:11:10 -03 2012

Trabalhando com o subversion vc consegue gerenciar tudo o que esta
acontecendo no projeto, centraliza tudo, e sabe o que cada um alterou
no código tem um controle quase que perfeito de versão.
Da uma olhadinha no video do Erick Sasse que eu passei e com ctza voce
vai entender melhor do que eu falando srsrs
.