[firebase-br] Como Trabalhar Programação em equipe? [OFF TOPIC]

Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Maio 22 14:13:07 -03 2012

Pessoal, sei que não é o objetivo da lista, mas estou com um problema que
não quero ter que corrigir depois

Sempre programei sozinho, mas gora estou com um estagiário, e precisamos
trabalhar no mesmo projeto

Alguém poderia me informar como se trabalha em equipe na programação?

Carrega os arquivos para a sua máquina e trabalha apenas em uma parte e
depois Manda pro servidor, ou cada um faz uma parte com  os diretos no
servidor?

Estou estudando a Gerencia de projetos, e ouvi falar muito das Boas
práticas, então, se são boas, estou tentando colocar em “Prática” .

Antecipadamente agradeço.