[firebase-br] Erro na BaseDados

Qui Maio 17 11:34:53 -03 2012

Verifique se as propriedades de conexão dos dois estão iguais.

[]s
Carlos H. Cantu

r> Boa tarde
r> nao tem caracter especial - ja fiz diversos teste
r> pelo ibconsole ele aceita e nao da erro
r> pelo ibexpert ele da erro
r> agradeco atencao

r> -----Mensagem Original-----
r> From: Carlos H. Cantu
r> Sent: Friday, May 11, 2012 10:58 AM
r> To: FireBase
r> Subject: Re: [firebase-br] Erro na BaseDados

r> Vc deve ter registros com informações usando caracteres especiais que
r> não são compatíveis com o charset definido para a conexão com o banco.

r> []s
r> Carlos H. Cantu
r> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
r> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

r>> Bom dia Pessoal

r>> tenho um banco de dados , que parece que esta corrompido – fiz o backup e
r> o restore e melhorou
r>> so que se eu lancar 1 registro nele ele lança
r>> mas quando vou abrir pelo ibexpert ou ibconsole para verificar
r>> ele da a seguinte msg

r>> Error Message:
r>> Invalid data conversion.

r>> faço o backup e o restore abro o ibexpert puxa ate a data de 2012
r>> faço um lancamento novamente me da o erro acima descrito

r>> tenho dados desde 2002 e a base vai ate 2008
r>> e tenho lancamento ate 2012 ou seja se eu abrir pelo programa ele
r>> puxa os dados ate 2012 mas se eu olhar pelo ibexpert ele vai ate 2008
r>> agradeco de antemao se alguem ajudar

r>> Rubens