[firebase-br] OFF TOPIC = LIBERAR FIREWALL DO WINDOWS 7 PARA OFIREBIRD

Luiz Carlos lcarlos2000 em bol.com.br
Sex Mar 30 15:09:14 -03 2012

Vlw Aguinaldo.

  ----- Original Message -----
  From: Aguinaldo Soares
  To: FireBase
  Sent: Friday, March 30, 2012 12:31 PM
  Subject: Re: [firebase-br] OFF TOPIC = LIBERAR FIREWALL DO WINDOWS 7 PARA OFIREBIRD

  Clique no botão Iniciar/Painel de Controle/Sistema e Segurança/Firewall do
  Windows/Regra de Entrada/Nova Regra e libere a porta que quiser e faça o
  teste, não tem segredo.

  Em 30 de março de 2012 10:35, Luiz Carlos <lcarlos2000 em bol.com.br> escreveu:

  > Olá.
  >
  > Preciso liberar a porta 3050 do Firewall do WINDOWS SEVEN para o Firebird
  > e pediria que se alguem tem um passo a passo de como fazer isso de forma
  > simples me informasse, pois as vezes não tenho como ir no cliente para
  > instalar os programas e mando por email o arquivo de instalação e
  > instruções de como instalar e liberar o Firewall.
  >
  > No Windows XP é bem simples. mas no Seven eu andei pesquisando no GOOGLE,
  > mas encontrei modos diferentes de explicações, tipo: uma dizia que basta
> [...]

  Aguinaldo Soares
  Tera TI - Soluções e convergência
  Celular: Oi (31) 8672-5626 - TIM (31) 9457-2560
  E-mail/MSN: aguinaldo.terati em gmail.com