[firebase-br] Erro no FB Embedded "OPERATING SYSTEM DIRECTIVE CREATEFILE FAILED."

Sex Jun 15 16:50:10 -03 2012

O erro aparentemente indica que o Firebird está sem direito de escrita
em algum diretório onde ele está tentando criar um arquivo.
Experimente configurar no firebird.conf do embedded uma pasta
específica para os arquivos temporários, sort, etc. do firebird, onde
vc tenha certeza que seja permitido escrever.

[]s
Carlos H. Cantu