[firebase-br] RES: Duvida Iniciante

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Jul 10 09:40:49 -03 2012

O servidor tem um processador de 32bits? Se caso tiver um processador de 64
bits e vc instalou um S.O. de 32 vc está literalmente matando metade do seu
processador, e quanto ao limite de memoria, se eu nao estou enganado, no
windows 32 bits é 3.5gb.

Achei interessante o particionamente de bancos de 2 em 2 gb... mas nao
tenho nem ideia de como deve ser complicado gerenciar isso. Afinal, como
ficaria o cadastro de produtos por exemplo? um pedaco em cada bd? =x

Daniel Roatt
T.I. Bessani Softwares