[firebase-br] RES: RES: "Gerar colunas" pela query

Felix - SOL Informática felix em soltecnologia.com.br
Seg Jan 30 18:55:38 -03 2012

Rafael,

Tenho um relatório bem parecido com esse que você quer, depois de muito
pensar, achei melhor 'montar' a tabela final em tempo de execução.

A query me traz o total agrupado por 'evento', mês e ano. Eu faço a
varredura nesses registros e finalizo colocando o total por ano.

Fco. Felix
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rafael Voltani
Enviada em: segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 17:02
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: "Gerar colunas" pela query
Prioridade: Alta

Ateh ai blza...
eh como esta fazendo...

Mas fica como no exemplo 2 do email anterior...
e eu gostaria que ficasse como no exemplo a seguir:

O usuário seleciona os eventos:
	'Teste 01' e 'Teste 02',
no período de:
	01/01/2010 a 30/10/2010
exibirá dessa forma para ele...

EVENTO | TOTAL | 03/2010 | 04/2010 | 05/2010   ..........
Teste 01  |     42      |      4     |       5      |     8
Teste 02  |     67      |      9     |       8      |     1

E assim por diante...

[]s

Rafael Voltani
Firebird 2.5