[firebase-br] Operação de Multiplicação com AVG

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Seg Jan 30 10:54:01 -03 2012

Daniel,

Do jeito que está explicou, não vejo problema algum:

SELECT
   AVG(campo1),
   campo2,
   AVG(campo1) * campo2 as ValorPorMedia
FROM
   tabela

Se preferir, posta aqui o seu sql, pra gente entender melhor e poder te
ajudar.

*Wilson Rosa
wsrosa em gmail.com
*