[firebase-br] RES: Sobre lentidão no Interbase

André Conrado acf em andreconrado.net
Qui Jan 26 15:12:19 -03 2012

+1. Tb concordo com a troca da versão de IB 6 para FB 1.0 já que são
praticamente idênticos. Agora, fiquei mto confuso quanto ao que o
amigo diz no item 4 das especificações:

4) Nem copiei o banco para o xp ainda, a lentidão ocorre para conectar ao banco

Como assim, não copiou o bando, mas ocorre lentidão ao conectar ao
banco!?!??!? Foi um simples engano de digitação, ex. no lugar de banco
seria servidor, ou é outra coisa. Não entendi mesmo.

abçs.