[firebase-br] Sobre lentidão no Interbase

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Jan 26 08:27:26 -03 2012

Bom dia Antonio.

Gostaria de uma força rapaz. Li que vc teve o mesmo problema que estou
tendo hoje: o interbase 6.0 está com problema para conectar, está muito
lento mesmo. Não é nem pra abrir tabela, é pra conectar mesmo. Será que tem
como resolver, com o Win98 conecta em fração de segundo, no windows XP está
demorando de 40 segundos à 1 minuto.

Dá uma dica, por favor. Estou perdendo o sono.

Obrigado.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 8801-8070
               (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*