[firebase-br] Caculo de saldo - Mais de uma conta

Fabiano Lima frguitar em bol.com.br
Qua Jan 25 21:40:19 -03 2012

Paulo, aproveitando o gancho se vc conseguir dar uma luz no meu codigo, preciso que o saldo seja calculado porem tem que ser distintos pois tenho 3 contas diferentes e preciso retornar os valores de saldo de cada uma delas nos lançamentos

Segue link do meu problema

http://firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2012-January/076557.html

Grato
Fabiano Lima