[firebase-br] Caculo de saldo

Emerson Sanches emerson.sanches em gmail.com
Qua Jan 25 19:30:23 -03 2012

Cara isso eh complicado mesmo.................via SLQ uma maneira de fazer,
seria criando um tabela auxiliar e através de cursores, preencher essa
tabela............e ai sim, fazer o SQL dessa tabela auxiliar através da
aplicação, é um caminho que eu mesmo já usei muito.
O Oracle eu sei que tem funções que fazem isso diretamente no SQL, mas
essas funções são nativas do Oracle, não fazem parte da linguagem
SLQ padrão.

Emerson Sanches
Analista de Sistemas