[firebase-br] RES: Array no firebird

Felix - SOL Informática felix em soltecnologia.com.br
Qua Jan 25 13:44:38 -03 2012

Não entendi a dificuldade, pois estou visualizando o seguinte:

Cliente marca em um grid (?) os códigos:
[X] 2F
[X] 5D
[X] 6R

xcondicao := '';
while not TabeladoGrid.Eof do
	if campo_ta_marcado then
		xcondicao := xcondicao +
quotedstr(tabeladogrid.fieldbyname('codigo').asstring) + ', ';
	tabeladogrid.next;
end;
if xcondicao <> '' then
	Xcondicao := ' where codigo in (' +
Copy(xcondicao,1,length(xcondicao)-2) +')';

Query.sql.close;
Query.sql.clear;
Query.sql.add('select * from tabela'+xcondicao);
Query.Open;

Ou algo parecido. Não funcionaria ?

Fco. Felix
www.soltecnologia.com.br