[firebase-br] Duvida SQL Consulta

Edson Marco edmafer em gmail.com
Seg Jan 23 11:47:30 -03 2012

select
from
endereco e
join cliente c on (c.cod_cliente = e.cod_cliente)
where
e.cidade = 'nome da cidade
and
c.nome = 'nome do cliente''

Caso o cliente tiver mais de um endereço na mesma cidade e você só quer um,
então coloca o FIRST ali.

Quanto aos campos eu recomendo você por um a um no select (ex: c.nome,
c.idade, e.cidade, e.bairro  e etc).

E coloque as clausulas que estão faltando. Mas acho que funciona.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br
 * http://www.edmafer.com.br