[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Instalação minima Firebird 2.5

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Qua Jan 18 15:42:06 -03 2012

vc não informou qual o linguagem. Eu não utilizo Delphi, mas meus
projetos apenas coloca a fbclient.dll e funfa eu qualquer versão do
windows dos meus clientes. Nunca precisei configurar nada no registro
e acredito que não exista.

abçs.

Citando Zottis <bzottis em ig.com.br>:

> Pode ser, uma vez aconteceu comigo, mas era um XP e faz muiiiito tempo(Mais
> de 3 anos), depois não aconteceu mais, somente copio a pasta do meu sistema
> e pronto.
>
> Vamos ver se alguém mais já passou por isso.

André Conrado
+55 21 88406232

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13