[firebase-br] RES: ¿Cuál es la mejor decisión?

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Jan 18 08:23:59 -03 2012

Eu tb faria em um só arquivo, pela praticidade na hora de atualizar.
Agora, depende muito do tamanho esperado do banco.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird