[firebase-br] Erro Firebird com Banco do Brasil

Dominio Informatica cursos em dominioinf.com.br
Qui Jan 12 09:01:57 -03 2012

Bom dia Daniel,

Obrigado pela resposta.

O que vc diz faz sentido, é exatamente o que acontece aqui o sistema fecha
na inicialização do sistema.

O mais engraçado é que outro sistema de atualização que eu tenho ele abre
normalmente, quando eu clico em atualizar,

e usa os recursos no banco de dados, ele fecha tb, mas so depois de mandar
atualizar.

A compactação do executavel eu ja faço. Sera que não é por isso que ele
fecha?

De repente não consegue ler o arquivo e considera como perigoso?

Grato

Rodrigo