[firebase-br] request synchronization error

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Ter Jan 10 17:18:53 -03 2012

Verificou se o banco não está com algum problema de integridade?

Att,
Conrado.

Citando Mário Reis <mariodosreyx em gmail.com>:

> Se mandar a source pode ser que a gente possa ajudar! Assim não fazemos a
> menos ideia.
> Abr
> Mário
>
> No dia 10 de Janeiro de 2012 12:08, Elan Duarte Fraga

> --
> C/Melhores cumprimentos
> Mário Agostinho Reis
>
> Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
> exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
> receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
> [...]

André Conrado
+55 21 88406232

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13