[firebase-br] Desempenho no Windows Server 2008 Standard

Humberto S. Reis hsreisjr em gmail.com
Sex Jan 6 10:45:52 -03 2012

Bom dia,

Estou com problema de performance em minha aplicação e estou pesquisando
para ver aonde é o problema, se no meu desenho no banco, se no servidor ou
se é no roteador da rede.

Configuração atual:

Máquina Intel Xeon E5405 2 Ghz (2 processadores), com 4 Gb ram, sistema
Windows Server 2008 Standard 64 Bits e Firebird 2.1.1.17910 (32 bits)

Pretendo trocar para a versão 64 e revisar as configurações do windows.
Alguem sabe o que podemos configurar para melhorar a performance?

Grato.

Humberto