[firebase-br] Programa nao abreee... Help-me..

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Jan 5 12:29:22 -03 2012

Você por acaso está usando Eventos do Firebird?

Se estiver certifique-se de liberar a porta do evento no firewall... no
firebird.conf tem lá a opção pra indicar a porta.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)