[firebase-br] RES: Sugestão sobre esquema de conexão

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Jan 4 14:53:46 -03 2012

Não sei se entendi direito... mas uma das duvidas dele é sobre como
sincronizar as diversas bases...
Acredito que deve existir meios melhores... Mas se fosse eu, colocaria uma
data em todos os registros... e dae, no momento de sincronizar, eu
selecionaria apenas os dados novos...
Eu imagino que isso seja melhor que baixar o backup do banco inteiro, por
ftp ou algo assim, toda vez que fosse sincronizar...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730