[firebase-br] Duvida cruel sobre modelagem de dados para cadastro de ICMS

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Jan 2 10:48:00 -03 2012

E pode-se pensar, também, em armazenar nos ítens mas ter a sua tabela
de impostos com um campo tipo validade. Assim você conseguiria ter o
histórico na própira tabela de impostos. Fica a sugestão.

Sucesso

Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.