[firebase-br] Banco de dados / instalacao junto com o software

Junior Mezadri juniordarkeden em gmail.com
Ter Fev 14 15:23:48 -03 2012

Quero desenvolver um software para distribuir via internet, mas gostaria que
a coisa fosse bem automática

Tipo, não precisasse fazer o cliente instalar client de banco etc, o
software não vai trabalhar com notas fiscais nem nada

Complicado, e não será via rede, apenas na máquina em que ele foi instalado.

Gostaria de continuar a trabalhar com FB, porém não sei se da para fazer
isso pois sempre usei ele instalando os client/server

Alguém sabe se da pra fazer isso? Ou talvez me recomente um outro bom banco
de dados para isso?