[firebase-br] Problema com Imagens

Qui Dez 20 13:43:25 -03 2012

Voce tem de comprar uma licença de API de sistemas OCR como o IRIS.
Tendo a documentação da API e a biblioteca você usa-o dentro do seu
programa conforme desejar.
Eu não sei em versões mais recentes do Delphi, porque uso o Delphi apenas
até o 7. Mas integrar bibliotecas feitas em C/C++ com chamadas em Delphi
não é um mar de tranquilidade, mas aí talvez seja a minha tecnica que não é
muito apurada para lidar com pchar e ponteiros.
Sobre o escaneamento, é publico e notório que OCRs melhoram sua performance
em detectar padrões se a imagem for P&B e tiver DPI alto, não
necessariamente em resoluções altas.

Desculpa não ajudar mais, mas é que não posso ajudar alguem que vai me
multar depois :)

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy