[firebase-br] RES: RES: RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 13 13:37:33 -03 2012

Não sabia que não era possivel efetuar o commit dentro de procedures,

Então qual seria a saida já que não consigo efetuar um commit?

 Faço o commit da transação (ibotransaction) que esta ligado a query
(iboquery) e não esta surtindo efeitos.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird