[firebase-br] sql

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Ter Dez 11 17:27:25 -03 2012

 update ENDERECO set
    ENDERECO.cidade_codigo =  (select  cidade_codigo WHERE
bairro.bairro_codigo =  ENDERECO.bairro_codigo)
 WHERE
      ENDERECO .bairro_codigo  = (select bairro_codigo WHERE
bairro.bairro_codigo =  ENDERECO.bairro_codigo)

Em 3 de dezembro de 2012 13:11, Marcio Alves de Almeida <
net.marcio em gmail.com> escreveu:

> Alguem pode me dizer onde esta o erro deste sql
>

> update ENDERECO set ENDERECO.cidade_codigo = bairro.cidade_codigo
> WHERE endereco.bairro_codigo
> = (select bairro_codigo WHERE bairro.bairro_codigo =
> endereco.bairro_codigo)
>
> gracias pela ajuda.

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.