[firebase-br] erro de conexão

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Dez 4 11:53:28 -03 2012

Estranho, aqui tb usamos o IBX,  e mesmo com alguns testes no XE3 com o IB
instalado nao deu problemas nao, apesar do meu server FB estar em outra
máquina (nao sei se pode ser esse o problema ai)... criei uma nova conexao
no dbx assim como conectei o FB com o ibx e funcionaram normal.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*