[firebase-br] RES: RES: Extrair trigger em .txt via procedure

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Dez 3 14:27:12 -03 2012

O meu é bem parecido, aqui o atualizador automatico esta "no forno", o
problema é o pessoal do suporte mesmo que insiste em rodar script direto no
ibexpert, por isso pensei em uma procedure para desativar e outra para
criar, remover as triggers é tranquilo, o problema é montar elas pq em
muitas tabelas estoura o limite da variavel varchar e isto não estou
conseguindo resolver.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird