[firebase-br] Extrair trigger em .txt via procedure

Seg Dez 3 11:15:52 -03 2012

As triggers podem ser desativas para esse fim, e depois da manutenção voce
apenas reativa-as.
Dá uma olhada na documentação.
Depois que aprender como fazer isso, voce pode criar uma SP e com uso de
execute statements para desativar/ativar todas numa unica tacada.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228