[firebase-br] Ref.: Erro Connection

Oswaldo oswaldossouza em astinformatica.com.br
Ter Ago 7 15:13:05 -03 2012

Boa Tarde...

Se você estiver rodando local, (possivelmente seja este problema) você
precisa configurar para rodar remotamente, como se estivesse confirando para
rodar em uma estação de rede. Comigo funciona perfeitamente, isso só
acontesse (no meu caso) com windows server, windows 7 ou NT, no XP e 98
rodam bem como Local.

caso você esteja rodando em estação, verifique o firewall do windows, se
estiver habilitado desabilite e faça os testes, se funcionar precisa inserir
a permissão para a  sua aplicação no firewall do windows.

Vlw... Espero ter ajudado!

----- Original Message -----
From: "Omar Marques Haddad" <omarhaddadm em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 06, 2012 12:32 PM
Subject: [firebase-br] Ref.: Erro Connection

Boa tarde,

Amigos, estou tendo problemas ao tentar conexão com o banco de dados
Firebird 2.1

Uso windows Seven, FB 2.1, Delphi 7 e DBX

Já verifiquei o serviço. Está rodando perfeitamente.

Firewall não mexi em nada.

Ao tentar conectar. surge a mensagem:

"Unable to complete network request to host "LocalHost"
Nenhuma conexão pode ser feita, porque o host as recusou ativamente"

--
Att.
Omar Marques Haddad