[firebase-br] RES: RES: Instalação FB2.5 Win7 64bit

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Sex Abr 27 21:12:51 -03 2012

>2-Lembre-se que se o FIREBIRD está rodando como serviço, não existe isso de
>ter "permissão...
>R:Quando vou instalar no win7 sempre marco a opção 'como aplicação' pelo
>que li na net isso
>deve ser feito para funcionar do vista em diante, procede?

Trabalho em vários clientes com Win7 Ultimate 32bits e sempre instalei como "serviço". Inclusive meu notebook, que uso para desenvolvimento dos meus sistemas, tem Win7 Ultimate instalado. Nunca tive problemas com esse procedimento.
Já testei isso com o FB2.1 e o FB2.5.
Ambos rodaram sem problemas como SERVIÇO.

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima
(66)9613-2594