[firebase-br] RES: RES: Instalação FB2.5 Win7 64bit

André Conrado acf em andreconrado.net
Sex Abr 27 17:56:56 -03 2012

Levy, acho que vc não respondeu a pergunta do Zottis, então vou
repeti-la. O FIREBIRD depois de instalado está rodando? Como
aplicativo ou serviço? Lembre-se que se o FIREBIRD está rodando como
serviço, não existe isso de ter "permissão" pois o usuário dos
serviços é o próprio sistema o qual tem acesso a todas as pasta.

Você precisa indicar melhor o que está ocorrendo. Por exemplo: O
FIREBIRD não está instalando, ou instala e não está subindo? Porque se
não estiver em execução a mensagem enviada é desnecessária.

Por favor não interprete mal minhas indagações, só estou querendo
ajudar a clarear o contexto de dificuldades.

abçs.