[firebase-br] Ferramenta de Administração para Android

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Sex Abr 27 12:44:00 -03 2012

android não roda aplicativos em java diretamente. tem que ser gerado a apk.
é tudo diferente para android. até mesmo a sua aplicação em java, tem
que ser reescrita para android.
vc pode baixar o sdk android, os pacotes para a sua ide, e rodar sobre o
avd.
é um ambiente de programação como era para o palm-os.
não estamos falando de web. mas sim de aplicação, tipo se.
por isso que o firebird terá que ter versão específica para android.
acredito que seja feito isso em breve.
por enquanto, o jeito é usar o sqlite.