[firebase-br] RES: erro View apos atualizacao para versao 2.5

Daniel Reis daniellcr em yahoo.com.br
Qua Abr 25 16:03:50 -03 2012

Sim, já recriei e fiz algumas alterações. Descobri que o erro está na parte
que filtra as datas. Estranho que fora da view tudo normal. Não sei o q
fazer.

NOT IN (
SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE
       CON_DTPPGD000 >= (SELECT cast ('today' as date) from rdb$database)
       )
AND CPJ.CPJ_CDCLII006
NOT IN (
SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE
       CON_DTPCOD000 >= (SELECT cast ('today' as date) from rdb$database)
       )
AND CPJ.CPJ_CDCLII006
IN (SELECT CPJ_CDCLII006 FROM TB_CON WHERE CON_SITUAA001 = 0)