[firebase-br] Firebird + Delphi XE2

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Ter Abr 24 08:33:35 -03 2012

Bom dia Levy.
Quando eu usava o Delphi 7 eu também usava o ZEOS.
Atualmente uso o Delplhi2010(Migrando para o XE2) e confesso que o
DBExpress superou minhas expectativas.

Assim como o Samuel, também fico com o DBExpress.

--
Jáber Sancho Coelho de Lima
(66)9613-2594