[firebase-br] Trigger não executa quando CASCADE

Qui Abr 19 18:32:23 -03 2012

Bom dia/tarde/noite Felipe.

Nobre, no Firebird 2.1 isso não acontece. Funciona redondo (já testei).

Eu não tinha testado esse comportamento no 1.5 ainda.

Se no 2.1 o comportamento é o correto, imagino que nas versões superiores
(2.5, 3.0, etc...) também funcionem perfeitamente.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D