[firebase-br] SQL para popular contador chave

André Conrado acf em andreconrado.net
Qui Abr 19 09:39:35 -03 2012

Sávio, entendendo que (pelo menos) estas tabelas não estejam em
produção, eu faria da seguinte forma:

1 - Delete a FK;
2 - Inicie uma variável de contagem. Ex. CONTADOR = 1;
3 - Percorra a tabela PAI com um FOR SELECT ... ORDER BY ID INTO :ID;
4 - Atualize o registro PAI com SET ID = :CONTADOR WHERE ID = :ID;
5 - Atualize os registros DETALHE com SET ID = :CONTADOR WHERE ID = :ID;
6 - Inclemente o CONTADOR = CONTADOR + 1;
7 - Após o fim do FOR, recrie a FK;

Acredito não ter esquecido de nada. Se alguém encontrar alguma falha
na lógica, da um GRITO. rs

abçs.